Descrição enviada pela equipe de projeto. Um complexo comercial, com o master plan dos coreanos do The Oval Partnership, é organizado como uma aldeia medieval, com uma trama densa de vielas estreitas, prédios baixos, passarelas elevadas e pontes que ligam todos os níveis. LOT-EK desenvolveu o nordeste da "aldeia", composto por três edifícios distintos e interligados que serão dedicados à lojas, restaurantes e espaços para eventos. Outras empresas de arquitetura comissionadas para desenvolver os outros edifícios incluem KKAA / Kengo Kuma & Associates, SHoP Architects e Sako Architects.
O conceito do LOT-EK é centrado na tipologia antiga do chinês "hutong", o beco interno urbano que ganha vida pelo pequeno comércio, atua como multi-nível, na circulação no ar livre. Em cada via, um sistema de andaimes se adapta à largura variável da via em seu corte transversal. Os andaimes são ligados ao longo dos edifícios por um sistema aleatório de hastes metálicas horizontais que funcionam como corrimão e brise-soleil, definindo galerias nos níveis superiores e gerando um túnel como perspectiva dentro do percurso.
O ritmo da estrutura baseia-se na largura do contêiner de transporte ISO (8 pés) que são inseridos de forma aleatória em fachadas do edifício e se sobressaem nos percursos. Ao nível do solo, a função dos contêineres é basicamente como a de dosséis que pairam sobre as entradas das lojas, vitrines ou outras pequenas funções no interior. Nos andares superiores os recipientes são perfurados pelo funcionamento da circulação horizontal, como entradas para as lojas e como as vitrines ao longo das galerias. Em cada nível o contêiner surge como grande objeto tridimensional gráfico em camadas com sinalização e logotipos.
Uma malha laranja, também perfurada por contêineres, envolve o perímetro externo inteiro da seção nordeste adicionando privacidade e refração solar ao longo das fachadas exteriores.